Central de Atendimento

FAQ

Abaixo, estão as perguntas mais freqüentes. Veja cada uma delas, mas caso a sua questão não esteja respondida abaixo, não hesite em encontrar em contato pelo contato@wtbrinquedos.com.br ou pelo telefone 11-38586452.

       SOBRE A COMPRA

1)      Qual é o prazo de entrega se eu pedir hoje?

 O prazo de entrega pode variar de acordo com sua localidade, produto comprado e também, forma de envio escolhida. No ato da compra, você pode (e deve) consultar o prazo de entrega de seu pedido antes de concluir a compra.

 2)      Todos os produtos são enviados pelos Correios?

 Não. O envio de produtos pelos Correios tem uma limitação de dimensão, ou seja, dependendo do tamanho da caixa enviada iremos adequar a Transportadora que irá atender a sua localidade dentro do prazo informado no ato da compra. Mas caso seja possível enviar o pedido pelos Correios, você poderá escolher essa opção no ato da compra.

 3)      Qual é o limite de parcelamento? Em até quantas vezes posso dividir?

 A WorldToys lhe possibilita parcelar em até 6 (seis) vezes sem juros no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 80,00. Lembrando que essa ação promocional pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio.

 4)      É possível parcelar através da compra por Boleto Bancário pelo site?

 Não. O pagamento via boleto bancário no site é à vista. O pedido só será enviado depois que recebermos a confirmação do pagamento pelo Banco Emissor.

 5)      É possível parcelar através da compra por Boleto Bancário pelo Televendas?

 Sim. Entretanto, a autorização do parcelamento é analisada caso a caso e geralmente se refere a clientes pessoas jurídicas que atendem especificações da nossa área financeira após consulta cadastral. Se você tem interesse nessa modalidade, por favor, entre em contato pelo 11-38586452

 6)      Vocês tem loja física? Onde fica? É possível retirar o produto na hora?

 Sim, temos loja física que fica localizada na Rua Nicolino Stoffa, 41 – Bairro do Limão na cidade de São Paulo. Alguns produtos podem ser retirados na hora em nosso showroom.

 Mas atente-se: nem todas as caixas cabem em veículos comuns. Nosso televendas está treinado para lhe informar, mas não custa lembrar J

 SOBRE OS PRODUTOS

 7)      Como vou saber se o produto cabe na minha casa ou na área que tenho disponível?

 Se você tiver essa dúvida, é importante que você meça a área onde o produto vai ser colocado, lembrando sempre de deixar alguma folga para circulação de pessoas e também áreas livres de escape. Mas nossos consultores especializados estão mais acostumados a indicar um produto que se adeque melhor ao que você quer. Consulte-nos!

 8)      Como vou saber se o produto é indicado para a idade do meu filho?

 A WorldToys segue à risca as indicações dos fabricantes no que diz respeito a idade. E você também pode usar nosso Filtro de Idades na hora da compra.

 Mas aqui vale uma regrinha de segurança básica: quanto menor a criança, maior deve ser o brinquedo. Isso por que evitamos que ocorra ingestão do brinquedo.

 Temos em nossa equipe uma pessoa especializada para indicar os brinquedos educativos e pedagógicos mais adequados para a fase do desenvolvimento infantil em que se encontra a criança que será presenteada. Entre em contato conosco sempre que tiver alguma dúvida.

 SOBRE OS PEDIDOS

 9)      Meu pedido ainda não chegou, como proceder?

 Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega, por favor entre em contato conosco pelo email contato@wtbrinquedos.com.br ou pelo formulário de contato. Iremos lhe retornar e teremos o maior prazer e cuidado para resolver seu problema!

 10)  Eu não solicitei o cancelamento do pedido e mesmo assim ele foi cancelado, como proceder?

 A WorldToys reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:

 1. Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido;

 2. Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há 3 (três) tentativas de entrega no caso dos Correios e somente uma única tentativa de entrega, no caso de Transportadora.

 Após isso o pedido retorna para a World Toys para que seja cancelado. 

 11)  Gostaria de cancelar o pedido ou desistir da compra, como proceder?

 Acesse a página de Trocas, Cancelamento ou Devolução de Pedidos e fique por dentro de todos os detalhes. Lá estão definidas todas as situações possíveis e uma solução para cada J

 12)  Recebi meu pedido, mas o produto está com defeito! Como proceder?

 Nesse caso, é muito importante que o cliente consiga nos enviar uma foto da peça defeituosa em questão para já podermos acionar o fornecedor. 

 Além disso, o aviso sobre o produto defeituoso deve ocorrer via email contato@wtbrinquedos.com.br.

 A World Toys se compromete em resolver o problema do cliente em até no máximo 30 dias. Caso o produto seja importado e seja necessário um prazo maior, o cliente será notificado para haver um entendimento mútuo de concordância sobre o prazo. Caso contrário, poderemos cancelar o pedido e efetuar o estorno do pedido.

 Em caso de defeito de fabricação, ou falta de envio de partes do produto, o frete é por conta da World Toys.

 13)  Os produtos adquiridos na World Toys tem Garantia?

 Todos os produtos adquiridos na World Toys tem 90 (noventa) dias de garantia contra defeitos de fabricação, sendo necessário a apresentação da nota fiscal. Produtos em que seja constatado mau uso terão sua garantia revogada.